Corpo de Alunos tem novo Comandante - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > Corpo de Alunos tem novo Comandante
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

Corpo de Alunos tem novo Comandante

Criado: Terça, 24 Janeiro 2023 11:00 | Publicado: Terça, 24 Janeiro 2023 11:00 | Acessos: 1092

Três Corações / MG - No dia 23 de janeiro de 2023, foi realizada a Passagem de Comando do Corpo de Alunos da Escola de Sargentos das Armas (ESA) do Tenente-Coronel André Luiz do Nascimento Cabral para o Tenente-Coronel Fabio Roberto Santos Alcântara.

Em momento solene, no Salão Nobre, houve a cerimônia de inauguração da foto da Galeria de Antigos Comandantes do Corpo de Alunos.

 Em seguida, o General de Brigada Reinaldo Salgado Beato passou às mãos do Tenente-Coronel André Cabral a Faca Gavião, uma lembrança institucional da ESA, em agradecimento aos relevantes serviços prestados à formação dos líderes de pequenas frações do Exército Brasileiro.

 O Tenente-Coronel Alcântara entregou ao Tenente-Coronel André Cabral a insígnia do Corpo de Alunos como símbolo da função tão bem desempenhada ao longo do biênio 2021-2022.

As Senhora Viviane Ouverney Cabral eSuzana Morais Alcântara, fizeram a troca de cumprimentos, simbolizando votos de agradecimentos à família do Comandante sucedido e de boas-vindas e felicidades à família do novo Comandante do CA/ESA.

Em seguida, foi realizada, a cerimônia de passagem de Comando do CA, na qual o General Salgado, o Tenente-Coronel André Cabral e o Tenente-Coronel Alcântara saudaram a Bandeira Nacional. Ato contínuo, os Comandantes sucedido e sucessor apresentaram-ce ao Comandante da ESA.

A atividade contou com a presença de militares do Grupo de Comando da ESA, familiares e convidados.

 

 Orgulho de ser Sargento!

 

 

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página