I Roda de Conversa do Programa de Harmonização do Lar - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > I Roda de Conversa do Programa de Harmonização do Lar
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

I Roda de Conversa do Programa de Harmonização do Lar

Criado: Quinta, 20 Outubro 2022 17:00 | Publicado: Quinta, 20 Outubro 2022 17:00 | Acessos: 355

Três Corações / MG – No dia 19 de outubro de 2022, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) promoveu atividades do Programa de Harmonização do Lar, o qual tem o intuito de fortalecer os laços afetivos e a vivência familiar.

O tema abordado, na primeira roda de conversa, foi “Tipos de violência contra a mulher” e contou com a participação da Senhora Claudia Rodrigues Paiva Salgado Beato, Psicanalista, e da Doutora Hipólita Brum de Carvalho, Delegada da Polícia Civil, responsável pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Três Corações.

Durante a roda de mulheres, foram realizadas dinâmicas e compartilhamentos de experiências de vida, de forma a conscientizar as participantes dos seus direitos, conduzidos pela Aspirante a Oficial Ariani Durães Vieira, psicóloga; Aspirante a Oficial Renata Colares Dias, Assistente Social; e Segundo-Tenente Vanessa Gonçalves dos Santos Duarte, oficial multiplicadora do Programa Harmonização do Lar.

A atividade contou com as presenças das Senhoras Mana Maria Alem da Costa,  Maria Cristina de Souza Calil e esposas da família ESA.

ESA: A força de uma nação deriva da integridade do lar.

 

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): 2022 , esa , roda , conversa
Fim do conteúdo da página