ESA realiza a 44ª Corrida Duque de Caxias - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > ESA realiza a 44ª Corrida Duque de Caxias
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

ESA realiza a 44ª Corrida Duque de Caxias

Criado: Domingo, 21 Agosto 2022 15:00 | Publicado: Domingo, 21 Agosto 2022 15:00 | Acessos: 471

Três Corações (MG) - A Escola de Sargentos das Armas (ESA) realiza a 44ª Corrida Duque de Caxias, no dia 21 de agosto de 2022, em comemoração à Semana do Soldado e ao Bicentenário da Independência do Brasil.

A abertura do evento, que reuniu 1045 atletas civis e militares, contou com a presença do General Jarbas Bueno da Costa, antigo Aluno e eterno Comandante desta Escola, e do General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, Comandante da ESA.

Após o Hino Nacional Brasileiro, os atletas realizaram aquecimento centralizado com exercícios aeróbicos e muita animação.

Em espaço pensado para as crianças, as famílias puderam confraternizar na Corrida Kids, que visa a despertar nos pequenos, desde cedo, o gosto pelo esporte e a reforçar a coesão do Exército Brasileiro junto ao público interno e aos diversos segmentos da sociedade tricordiana.

A Corrida Duque de Caxias teve percurso de 5km e 10km, nas modalidades feminino e masculino. Sagraram-se campeões gerais: Tamires Cristina Moreira Gomes (Assessoria do Corpo/TC Runners) e Gabriel Felipe dos Santos Erias (BCSv/ESA), na categoria 5km; e Tatiele Roberta de Carvalho (Comissão de Desportos do Exército -CDE) e Sávio de Paula (Pé de Vento), na categoria 10 km.

Corrida Duque de Caxias: culto às tradições e integração entre a Escola de Sargentos das Armas, a família militar e a sociedade civil.

 

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): 2022 , esa , corrida , duque , caxias
Fim do conteúdo da página