BCSv realiza Comissão de Seleção - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > BCSv realiza Comissão de Seleção
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

BCSv realiza Comissão de Seleção

Criado: Quarta, 17 Agosto 2022 13:00 | Publicado: Quarta, 17 Agosto 2022 13:00 | Acessos: 475

Três Corações - No dia 16 de agosto de 2022, o Ten Cel Rogério Prevato Moreira Orbe, Cmt BCSv/ESA, acompanhado do S Ten Robson Giarola, Adj Cmdo BCSv/ESA, visitou as instalações do CEMEPRO Centro Municipal, em Campanha - MG, local onde está sendo realizada a Comissão de Seleção Volante (CS) a cargo do Batalhão.

Na ocasião, o Cmt BCSv/ESA foi recebido pela Sra Gilma Andreatta Garotti, Secretária da Junta de Serviço Militar do município e pelo Maj Eng Marcos Fabrício Anjo Teixeira Pires, Presidente da Comissão de Seleção, oportunidade em que puderam estreitar os laços de amizade entre o Comando do Batalhão e a Administração Municipal.

A Comissão de Seleção em Campanha foi realizada em 16 de agosto do corrente ano, no qual foram atendidos 89 (oitenta e nove) cidadãos campanhenses nascidos no ano de 2004 e, ainda, os nascidos nos anos anteriores em débito com o serviço militar.

A finalidade da CS é selecionar, dentre os alistados, aqueles cidadãos com o perfil mais adequado para a incorporação no BCSv/ESA no ano de 2023. Tal atividade consiste em uma avaliação médica/odontológica e uma entrevista, onde são verificados os aspectos sanitários, físicos e sociais de cada conscrito."

 

 

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): 2022 , esa , bcsv , comissão , seleção
Fim do conteúdo da página