ESA realiza formatura alusiva ao Aniversário do Sgt Max Wolf Filho - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > ESA realiza formatura alusiva ao Aniversário do Sgt Max Wolf Filho
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

ESA realiza formatura alusiva ao Aniversário do Sgt Max Wolf Filho

Criado: Quarta, 27 Julho 2022 14:00 | Publicado: Quarta, 27 Julho 2022 14:00 | Acessos: 485

Três Corações(MG) – A Escola de Sargentos das Armas (ESA) realiza, no dia 27 de julho de 2022, a formatura alusiva ao aniversário do Sargento Max Wolf Filho, comemorado no próximo dia 29, data na qual o Herói da Força Expedicionária Brasileira comemoraria 111 anos.

Para materializar tão importante data, General de Brigada Reinaldo Salgado Beato entregou a Medalha Sargento Max Wolf Filho aos militares: Subtenente Mario Henrique Cubbi, Subtenente Antônio dos Santos, Subtenente Leandro Sanches Oliveira, 1º Sargento Rondinei Carvalho Nogueira, 1º Sargento André Luís de Oliveira, 1º Sargento Juliano Malatesta Barbosa, que se destacaram pela dedicação à profissão e por demonstrarem características e atitudes evidenciadas pelo ícone das pequenas frações.

Ato contínuo, comemorou-se o Dia Do Veterano, transcorrido no dia 18 de julho, em homenagem aos militares da reserva remunerada e reformados. Essa data foi escolhida pelo Exército Brasileiro por marcar o retorno dos bravos militares do primeiro escalão da Força Expedicionária Brasileira (FEB) do teatro de operações da Itália, fato de grande importância na História do Brasil.

Por fim, foi comemorado o 17º Aniversário de Criação da Seção de Instrução Especial (SIEsp), que tem por missão observar, estimular e desenvolver no futuro sargento capacidades cognitivas, físicas e motoras, valores e, principalmente, atitudes, por intermédio do planejamento, da coordenação e da condução de estágios de instrução especial, buscando-se a máxima imitação do combate em operações continuadas.

ESA: Orgulho de ser Sargento!

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): 2022 , esa , formatura , maxwolffilho
Fim do conteúdo da página