FORMATURA DE ENTREGA DA BOINA - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > FORMATURA DE ENTREGA DA BOINA
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

FORMATURA DE ENTREGA DA BOINA

Criado: Sexta, 06 Mai 2022 15:00 | Publicado: Sexta, 06 Mai 2022 15:00 | Acessos: 1523

Três Corações / MG – No dia 6 de maio de 2022, o Batalhão de Comando e Serviços da Escola de Sargentos das Armas (BCSv/ESA) realizou a formatura de entrega da boina verde-oliva aos jovens recrutas incorporados no corrente ano.

Nesta atividade solene, os soldados receberam a boina de suas madrinhas e padrinhos com muito orgulho e emoção.

A referida solenidade foi presidida pelo Gen Bda Reinaldo Salgado Beato, Cmt ESA. Participaram da formatura o Senhor Reinaldo Vilela Paranaíba Filho, Prefeito de Três Corações; o Senhor Fabiano da Silva Moreti, Prefeito de Ijaci; o Senhor Fabiano Gerônimo, Presidente da Câmara de Vereadores de Três Corações; o Tenente-Coronel Rogério Prevato Moreira Orbe, Comandante do BCSv; e, ainda, representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e da área empresarial da região, dos oficiais do Estado-Maior da Escola e de significativo universo de familiares e amigos dos recrutas.

Na ocasião, foram homenageados os soldados que se destacaram entre seus pares nas atividades de instrução durante todo o período básico, pela demonstração de iniciativa, espírito de corpo, tenacidade, coragem, inteligência, camaradagem e disciplina.

Por fim, a boina que foi entregue aos recrutas simboliza um marco de vitória sobre os obstáculos iniciais do contingente que, no mês de março foi incorporado às fileiras do Exército Brasileiro.

.

 

 

 

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): 2022 , formatura , boina
Fim do conteúdo da página