ESA REALIZA PROVA MELHOR CAVALEIRO - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
 
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > ESA REALIZA PROVA MELHOR CAVALEIRO
Incio do conteúdo da pgina
Categorias

ESA REALIZA PROVA MELHOR CAVALEIRO

Criado: Terça, 23 Novembro 2021 15:00 | Publicado: Terça, 23 Novembro 2021 15:00 | Acessos: 765

Três Corações (MG) – Os alunos da Escola de Sargentos das Armas (ESA) participaram, no período de 17 a 23 de novembro de 2021, da Prova Melhor Cavaleiro.
A primeira eliminatória, denominada Etapa Escola de Equitação do Exército, ocorreu no dia 17 de novembro, com percurso de obstáculos de 60 cm. Participaram desta etapa três alunos por curso, totalizando quinze competidores. A segunda etapa eliminatória, com percurso de obstáculos de 80 cm, foi a Etapa Escola de Sargento das Armas.

A prova final Dragões da Independência, com percurso de obstáculos de 1 m, ao estilo grande prêmio, teve como vencedor o Aluno Cunha do Curso de Artilharia. O segundo lugar foi alcançado pelo Aluno Aguirre, do Curso de Cavalaria; e o terceiro lugar foi obtido pelo o Aluno Warley, também do Curso de Cavalaria. O quarto lugar foi alcançado pelo Aluno V. Machado, do Curso de Engenharia.

A premiação, ocorrida nesta manhã (23), contou com a presença do General de Brigada Reinaldo Salgado Beato, Comandante da ESA; e do Tenente-Coronel André Luiz do Nascimento Cabral, Comandante do Corpo de Alunos da ESA.

Foto: ESA - E5 - Fotocine

registrado em:
Fim do conteúdo da página