ESA SEDIA ENCONTRO DA TURMA DE FORMAÇÃO DE 1981 - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidadePort


Página inicial > Categorias > Max Informa > ESA SEDIA ENCONTRO DA TURMA DE FORMAÇÃO DE 1981
Início do conteúdo da página
Categorias

ESA SEDIA ENCONTRO DA TURMA DE FORMAÇÃO DE 1981

Criado: Sexta, 19 Novembro 2021 12:00 | Publicado: Sexta, 19 Novembro 2021 12:00 | Acessos: 612

Três Corações (MG) - No dia 19 de novembro de 2021, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) sediou um importante encontro da Turma de Formação do ano de 1981, Turma Brigadeiro Eduardo Gomes.

Após quase 40 anos de formados, os integrantes da Turma de Formação de 1981 retornaram à Escola Sargento Max Wolf Filho, em uma estada que incluiu: Culto ecumênico, visita à Praça da Vitória e ao Espaço Cultural, além da visita guiada aos Cursos. Em certo momento da visita, os encontristas se dirigiram ao Auditório Coronel Catunda (ACC), local onde foram recebidos pelo Comandante da ESA, Gen Bda Reinaldo Salgado Beato, que transmitiu a todos os presentes informações atualizadas sobre as modificações introduzidas na formação do Sargento Combatente de Carreira do Exército, nos últimos anos.

O ponto culminante da visita ocorreu quando todos os ex-alunos se dirigiram ao Pátio Sargento Max Wolf Filho, e ali, acompanhados de diversos familiares, assistiram à cerimônia do Dia da Bandeira, oportunidade em que puderam rememorar importantes momentos vividos nas diversas e incontáveis cerimônias ocorridas naquele local tão histórico da ESA. O abraço do reencontro, as conversas de bastidores, os “causos” compartilhados da época de aluno, tudo isso contribuiu para aumentar a emoção vivida por cada participante do encontro.

Após a formatura do Dia da Bandeira, seguiram-se as despedidas do Comando da Escola aos integrantes da Turma de 1981.

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 

 

registrado em:
Assunto(s): ENCONTRO TURMA 1981
Fim do conteúdo da página