Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Max Informa > BCSv realiza Passagem de Comando
Início do conteúdo da página
BCSv realiza Passagem de Comando

Três Corações / MG – No dia 13 de novembro de 2019, foi realizada a passagem de comando do Batalhão de Comando e Serviços (BCSv) da Escola de Sargentos das Armas (ESA) do Coronel Leonardo Baptista Silva Pereira para o Tenente-Coronel Maykon Dutra Barbosa.

Em momento solene, na cerimônia de inauguração da foto pioneira da Galeria de Antigos Comandantes do BCSv, foi concedida pelo General Flavio Alvarenga Filho, Comandante da ESA, à família do Coronel Baptista a honra de descerrar sua foto. Em seguida, o General de Brigada passou às mãos do Coronel Baptista a referência elogiosa, uma lembrança institucional da ESA e o Distintivo de Comando Dourado em agradecimento aos relevantes serviços prestados.

A esposa do Coronel Baptista, Senhora Érica Papandréa Pereira, entregou à esposa do Tenente-Coronel Maykon, Senhora Leny Maria dos Santos Barbosa, uma orquídea, simbolizando votos de boas-vindas e felicidades à família do novo Comandante do BCSv.

Em seguida, foi realizada, no Pátio de Formaturas Sargento Max Wolf Filho, a formatura de passagem de Comando do BCSv.

A atividade contou com a presença do General de Exército Jarbas Bueno da Costa, antigo aluno e Comandante da ESA, de militares do Grupo de Comando da ESA, Antigos Comandantes do BCSv, Corpo Permanente, familiares e convidados.

 

 

 

 

 

 

Fotocinegrafia da ESA

registrado em:
Fim do conteúdo da página