BCSv realiza Passagem da Função de Adjunto de Comando - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Max Informa > BCSv realiza Passagem da Função de Adjunto de Comando
Início do conteúdo da página
Passagem da Função de Adjunto de Comando

Três Corações / MG – O Batalhão de Comando e Serviços (BCSv) da Escola de Sargentos das Armas (ESA) realizou, no dia 11 de dezembro de 2019, a passagem da função de Adjunto de Comando.

A função de adjunto de Comando foi passada do Subtenente Antônio Marcos Kluck para o Subtenente Robson Giarola.

Em momento solene, o Subtenente Kluck, Adjunto de Comando sucedido, e o Subtenente R. Giarola, Adjunto de Comando sucessor, realizaram o descerramento da foto pioneira da Galeria de Adjuntos de Comando. Em seguida, o Coronel Baptista entregou ao Subtenente Kluck a refência elogiosa e uma lembrança do Batalhão em agradecimento aos relevantes serviços prestados.

A esposa do Subtenente R. Giarola , a Senhora Tânia Mercês de Almeida Passos Giarola entregou à esposa do Subtenente Kluck, Senhora Patrícia Carmen Guido Kluck, uma orquídea, simbolizando votos de agradecimento e felicidades à família do Adjunto de Comando sucedido.

A esposa do Coronel Leonardo Baptista Silva Pereira, Senhora Érica Papandréa Pereira, entregou à esposa do Subtenente R. Giarola, Senhora Tânia Mercês de Almeida Passos Giarola, uma orquídea, simbolizando votos de boas-vindas e felicidades à família do Adjunto de Comando sucessor.

Em seguida, foi realizada, no Pátio de Formaturas Sargento Max Wolf Filho, a formatura de passagem da função de Adjunto de Comando do BCSv.

A atividade contou com a presença de militares do Grupo de Comando da ESA, Corpo Permanente e familiares do Comandante, Subcomandante e Adjuntos de Comando do Batalhão de Comando e Serviços.

 

 

 

 

 

 

Fotocinegrafia da ESA

registrado em:
Fim do conteúdo da página