ESA realizou encontro da Turma de Formação de 1979 - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Max Informa > ESA realizou encontro da Turma de Formação de 1979
Início do conteúdo da página
Encontro da Turma de Formação de 1979

Três Corações / MG - No dia 07 de dezembro de 2019, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) realizou o encontro da Turma de Formação do ano de 1979, Turma Sargento Mário Kozel Filho.

Turma Sargento Mário Kozel Filho

Os 228 integrantes, familiares e convidados tiveram momentos repletos de recordações, emoções e reencontros. O evento iniciou-se com as palavras do Coronel Luís Henrique Gonçalves Valério, Subcomandante da ESA, seguido da apresentação de um vídeo sobre os principais fatos ocorridos nos anos do ano de 1979.

Nas instalações do Auditório Coronel Catunda, foi inaugurada a Placa do Jubileu de Esmeralda da Turma, alusiva aos seus 40 anos de formação.

Dando sequência às atividades, os integrantes participaram de um culto ecumênico seguido das emocionadas palavras do orador em homenagem ao Patrono da Turma.

Os integrantes da turma conheceram as instalações dos cursos e o Espaço Cultural, marcando a perfeita união da ativa com a reserva de nosso Exército.

No dia 08 de dezembro de 2019, marcando o encerramento do encontro, os integrantes oriundos da Arma de Infantaria realizaram um churrasco nas dependências do Círculo Militar de Três Corações.

Foto: Sd Weslei Nascimento, BCSv/ESA e Sd Guilherme Silva, BCSv/ESA

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença
Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): cfs , 1979 , encontro , turma , mario kozel filho
Fim do conteúdo da página