Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Max Informa > ESA realiza formatura alusiva ao Dia do Quadro de Material Bélico
Início do conteúdo da página
ESA realiza formatura alusiva ao Dia do Quadro de

Links relacionados:

Três Corações / MG – A Escola de Sargentos das Armas realizou, no dia 31 de outubro 2019, a formatura alusiva ao Dia do Quadro de Material Bélico, comemorado no dia 30 de outubro, e ao Dia do Funcionário Público, comemorado em 28 de outubro.

O Quadro de Material Bélico atua de forma eficiente na disponibilidade do material e no aprimoramento da doutrina de manutenção no combate, sempre apoiados no exemplo de seu Patrono o Tenente-General Carlos Antônio Napion.

O General de Brigada Flávio Alvarenga Filho, Comandante da ESA, cumprimentou o Coronel Egler Damásio de Araújo e o Subtenente Alexandre Magno de Carvalho, respectivamente, oficial e praça mais antigos do Quadro de Material Bélico servindo na Escola, simbolizando, nesses cumprimentos, a homenagem da Escola Sargento Max Wolf Filho a todos os integrantes da Família Cinza-Aço.

Na oportunidade, o Comandante da ESA também cumprimentou os funcionários públicos que servem na ESA, em homenagem ao seu dia, destacando a sua importância para as atividades da Escola.

Na ocasião, foram entregues, também, as seguintes condecorações aos agraciados: Medalha Militar com Passadores de Ouro, Prata e Bronze; Medalha Corpo de Tropa com Passadores de Ouro, Prata e Bronze; Medalha do Serviço Amazônico com Passador de Prata e Bronze e Medalha Marechal Trompowsky.

Foto: Seção de Fotocinegrafia da ESA

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

Fim do conteúdo da página