ESTAP PARA INSTRUTORES E MONITORES DA ESA - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

SEJA BEM-VINDO AO SITE DA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS
Página inicial > Max Informa > ESTAP PARA INSTRUTORES E MONITORES DA ESA
Início do conteúdo da página
Estágio de Atualização Pedagógica

Três Corações / MG – No período de 23 a 25 de fevereiro de 2021, ocorreu na Escola de Sargentos das Armas (ESA) o Estágio de Atualização Pedagógica (ESTAP) Nível II/2021 para os instrutores e monitores da Escola de Sargentos das Armas.

O Estágio teve por finalidade atualizar, aperfeiçoar e ampliar o conhecimento dos novos instrutores e monitores da ESA relacionados à área pedagógica, além de permitir informações sobre o Sistema de Ensino, promovendo, desta forma, um melhor desempenho do processo ensino-aprendizagem durante o ano escolar.

Os instrutores e monitores puderam se atualizar em relação as diretrizes e normas educacionais vigentes no Exército e também obter uma visão global das atividades escolares da ESA. Os docentes puderam extrair diversas informações apresentadas por intermédio deste Estágio, o que contribuirá significativamente para o desenvolvimento do ensino de Nível Superior Tecnólogo ministrado na ESA.

O General de Brigada Flavio Alvarenga Filho realizou a abertura das atividades, destacando a importância da atividade para a excelência na formação dos futuros Sargentos do Exército.

Por ocasião do Estágio, foram tomadas todas as medidas sanitárias para prevenção e controle da atual pandemia.

 

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.

registrado em:
Fim do conteúdo da página