PASSAGEM DE FUNÇÃO DE ADJUNTO DE COMANDO DA ESA - ESA - Escola de Sargentos das Armas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

SEJA BEM-VINDO AO SITE DA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS
Página inicial > Max Informa > PASSAGEM DE FUNÇÃO DE ADJUNTO DE COMANDO DA ESA
Início do conteúdo da página
Passagem de Função - Adjunto do Corpo de Alunos

Três Corações / MG – No dia 28 de janeiro de 2021, foi realizada a passagem de função de Adjunto de Comando da Escola de Sargentos das Armas (ESA).

Face a atual pandemia, essa atividade ocorreu de forma restrita e teve seu início com a inauguração da foto do Subtenente Fransérgio da Costa Vaz, Adjunto de Comando sucedido, na galeria dos Adjuntos de Comando da ESA, realizada pelo General de Brigada Flavio Alvarenga Filho.

Na solenidade propriamente dita, ocorreu a exoneração do subtenente Fransérgio, que teve a oportunidade de apresentar as suas despedidas. Na sequência, o Comandante da ESA realizou a leitura da referência elogiosa concedida ao militar substituído. A seguir, ocorreu a leitura da nomeação do Subtenente Félix André Mendes, e, ato contínuo, foi lido seu Curriculum Vitae.

Ao final da solenidade, os presentes tiveram a oportunidade de cumprimentar os adjuntos de comando sucedido e sucessor.

Foto: ESA - E5 - Fotocine

 

Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

registrado em:
Assunto(s): esa , passagem , função , adj , esa , cfgs2021
Fim do conteúdo da página