Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA realizou encontro da Turma de Formação de 1978
Início do conteúdo da página
ESA realizou encontro da Turma de Formação de 1978
Foto: 1º Sgt Ernani
imagem sem descrição.

Três Corações (MG) - No dia 21 de novembro de 2018, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) realizou o encontro da Turma de Formação do ano de 1978, Turma "Sgt Carlos Argemiro de Camargo ".

Os integrantes e convidados tiveram momentos repletos de recordações, emoções e reencontros. O evento iniciou-se com a formatura da Escola e o desfile do grupamento formado pelos integrantes da Turma, relembrando o ano de 1978. Em seguida, foi inaugurada, nas instalações do Museu do 4º RCD, a placa do Jubileu de Esmeralda da Turma, alusiva aos 40 anos de formação.

Dando sequência às atividades, os integrantes visitaram o Espaço Cultural da ESA. O General de Brigada Adilson Giovani Quint,  Comandante da ESA, realizou uma palestra sobre a Escola e os novos desafios, finalizando o evento com uma homenagem aos integrantes da Turma, já falecidos durante o culto ecumênico.

Ainda, foi realizado um almoço de confraternização com a presença do Comandante e Subcomandante da ESA, dos integrantes da Turma de Formação de 1978, Turma "Sgt Carlos Argemiro de Camargo ", e seus familiares.

Fotos: Seção de Fotocinegrafia da ESA

registrado em:
Fim do conteúdo da página