Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA recebeu a visita do Comandante do Exército
Início do conteúdo da página
ESA recebeu a visita do Comandante do Exército

Links relacionados:

imagem sem descrição.

Três Corações / MG - No dia 10 de outubro de 2018, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) recebeu a visita do Exmo Sr General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, Comandante do Exército.

O Comandante do Exército ministrou palestra para o Corpo de Alunos enfatizando para os futuros sargentos a importância da profissão militar, a nobreza do propósito e, acima de tudo, a responsabilidade do Exército Brasileiro na proteção da Nação. Ainda, como parte da atividade, recebeu uma homenagem da Escola com a participação da Banda de Música da ESA.

A visita contou com as presenças do General de Exército Mauro Cesar Lourena Cid, Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, General de Exército Jarbas Bueno da Costa, Comandante da ESA (no período de 1999 a 2001) e antigo Integrante do Alto Comando do Exército, do General de Divisão Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, Chefe do Gabinete do Comandante do Exército, do General de Divisão Henrique Martins Nolasco Sobrinho, Comandante da 4ª Região Militar, do General de Brigada Vinicius Ferreira Martinelli, Diretor de Educação Técnica Militar e Comandante da ESA (no período de 2016 a 2017) e do General de Brigada Adilson Giovani Quint, Comandante da Escola de Sargentos das Armas, além de autoridades civis, militares e Comitivas do Cmdo Ex, DECEx, DETMil e 4ª Região Militar.

Ao final da visita, o General de Exército Villas Bôas agradeceu a acolhida, a homenagem e parabenizou  os Integrantes da Escola pelo excelente trabalho que vem sendo realizado na formação dos futuros Sargentos combatentes de carreira do Exército.

Fotos: Seção de Fotocinegrafia da ESA

Fim do conteúdo da página