Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA realizou Páscoa dos Militares
Início do conteúdo da página
ESA realizou Páscoa dos Militares
imagem sem descrição.

Três Corações / MG - No dia 3 de setembro de 2018, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) comemorou a Páscoa dos Militares com as finalidades de estimular o espírito de religiosidade por meio da manutenção de princípios morais e religiosos; proporcionar a integração da Escola com a comunidade de Três Corações.

O Arcebispo Militar, Dom Fernando José Monteiro Guimarães, foi recepcionado pelos Lanceiros, pela Guarda do Quartel, Guarda de Honra e pelo General de Brigada Adilson Giovani Quint, Comandante da ESA. Em seguida, visitou o Gabinete do Comandante e o Espaço Cultural.

No evento católico, que foi realizado no Auditório Coronel Catunda, contaram com a presença do Reverendíssimo Sr Dom Fernando José Monteiro Guimarães, Arcebispo da Arquidiocese Militar do Brasil, do Coronel João Bosco Cintra, Diácono e Assessor de Psicopedagogia da Escola, Capitão Capelão Adriano Correa da Silva, Capelão Militar da Escola, militares, seus familiares e integrantes da Comunidade tricordiana e de cidades adjacentes.

No evento evangélico o Capitão Christian David Soares Bitencourt, Capelão Militar do segmento evangélico realizou culto na Igreja Presbiteriana para militares, seus dependentes e integrantes da comunidade tricordiana.

No evento espírita contaram com a presença dos Coroneis R1 Eloi Carvalho Vilela e Marcelo Silva Bortolini de Castro, e do Major Paulo Rogério Limeira dos Santos, responsável pelo segmento espírita da ESA, na sala A1 para os militares da Escola.

Quer ver o album? Clique na imagem

 

 

Fim do conteúdo da página