Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > Câmara Municipal presta homenagem aos 100 anos de presença do Exército Brasileiro em Três Corações
Início do conteúdo da página
Câmara Municipal presta homenagem ao EB

Links relacionados:

imagem sem descrição.

Três Corações (MG) - No dia 21 de junho de 2018, o Exército Brasileiro recebeu  homenagem relativa aos 100 anos de efetiva presença em Três Corações, na Câmara Municipal desta cidade.

A cerimônia foi presidida pelo Presidente da Câmara de Vereadores de Três Corações, Sr Maurício Miguel Gadbem. A Mesa de Honra foi composta pelo Vice Prefeito de Três Corações, Sr Luiz Vilela Paranaíba; o Comandante da Escola de Sargentos das Armas,  General de Brigada Adilson Giovani Quint; a Diretora do Foro de Três Corações, Srª Glauciene Gonçalves da Silva; o Chefe da 13ª Circunscrição do Serviço Militar, Coronel José de Arimatéia Mota; o Comandante do 2º Pelotão de Bombeiros Militar, 2º Tenente Adriano de Almeida; o Tabelião do 2ºTabelionato de Notas de Três Corações, Sr Rômulo Resende. Estiveram presentes o Grupo de Comando ESA, demais autoridades civis, militares e familiares, além da Banda de Música da ESA.

Na ocasião, foi entregue a homenagem “Sangue Verde Oliva” às personalidades que contribuíram de forma notável para história do Exército em Três Corações.

Em momento solene, o General de Brigada José Amaral Caldeira, ilustre tricordiano, falecido no dia 4 de junho de 2018, foi agraciado também com a homenagem “Sangue Verde Oliva”, a qual foi entregue ao seu neto Lucas Caldeira do Couto e Silva.

Quer ver o album? Clique na imagem

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Cb Fernandes e Sd Bruno Rafael

registrado em:
Fim do conteúdo da página