Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Max Informa > ESA recebeu visita do CDCA
Início do conteúdo da página
ESA recebeu visita do CDCA

Três Corações (MG) - No dia 24 de maio do corrente ano, a Escola de Sargentos das Armas (ESA) recebeu professora e alunos do Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente (CDCA), da cidade de Varginha, em visitação às dependências da Escola.
Os alunos e sua professora, com idade entre 16 e 17 anos, tiveram um dia repleto de atividades fora das salas de aula. Iniciaram a visita participando de uma formatura geral da Escola.
Após, visitaram o Espaço Cultural e tiveram uma palestra sobre a história do 4º RCD e Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro; conheceram a trajetória do herói Sargento Max Wolf Filho, o qual deu nome a Escola; assistiram a vídeos sobre a ESA e a carreira; visitaram a Seção de Equitação, Seção Veterinária e as instalações da Escola. Finalizaram a visita com um lanche oferecido pelo Setor de Aprovisionamento da ESA.
O programa de visitações tem como objetivo estimular valores como civismo e patriotismo nas crianças das escolas municipais, estaduais e particulares, além de “abrir” as portas da ESA para a população tricordiana.

 

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página